Comunicado aos Associados – Eleição dia 24/09/2014

1. Candidatos à Diretoria e Conselho Fiscal

No Edital para a Assembléia do dia 24/09, foi estipulado o prazo de 15 dias para a apresentação de nomes para a eleição da nova Diretoria, de modo a poder divulgá-los amplamente antes da Assembléia.

Apenas uma chapa se apresentou e é composta dos seguintes nomes:

Amaro Olímpio Pereira Júnior

Carlos Augusto Ramos Kirchner

Emilio Lèbre La Rovere

Francisco de Assis Chagas de Mello e Silva

Luiz Laércio Simões Machado

Nestor Domingos Rodrigues

Roberto Pereira D’Araujo

Ronaldo Lucio Teixeira Nery

Sergio Henrique Ferreira da Cunha

Conselho Fiscal

Titulares:

Agenor de Oliveira Mattos

Fabio Machado Resende

Renato Pinto Queiroz

Suplentes:

Luiz Carlos Abranches

Marcos Antonio Carvalho Gomes

Paulo Roberto Gomes

2. O voto por escrito

O Estatuto do Ilumina estabelece que a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal se dará em Assembléia, como a convocada para o dia 24/09

Para evitar que a eleição seja feita por um número limitado de associados, pois muitos sequer moram no Rio de Janeiro, há a possibilidade de voto por escrito, como estabelecido no Estatuto: “deverão ser enviados ao Ilumina pelo Correio, em envelope fechado, com Aviso de Recebimento, para o endereço indicado abaixo, com antecedência mínima de 48 horas da primeira convocação. O envelope com o voto nominal deverá conter em uma folha de papel, além dos nomes dos votados, a data, e a assinatura do eleitor com firma reconhecida. Os envelopes recebidos somente serão abertos durante a Assembleia.”

O voto do associado, seja na Assembléia ou por escrito, é importante para dar o quorum mas, acima de tudo, para respaldar a Diretoria que vai ser eleita.

O endereço do Ilumina é rua Capistrano de Abreu, 12/3º andar – CEP 22271-000, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.